Hello pessoal,

Esta semana tem sido de fortes emoções estou me preparando para o seminário de PAA, meu tema é Algoritmos Paralelos e para executar os testes a aplicação do nosso caso de uso foi necessario que se implementa-se um cluster de máquinas (loucura, loucura, louuuuucura), basicamente depois de uma semana tentando e tentando hoje obtive exito e fiz o meu primeiro teste em cluster categoria beowulf com a biblioteca mpich 2.0, sooooooo alegria ahahaha, ah em breve estaria disponibilizando aqui um tutorial show de bola de como montar um super computador (cluster) com linux, logo logo para testar o caso de uso estarei adicionando mais computadores ao cluster para melhor eficiência.

Bom mas como eu não posso parar ahahah em paralelo já estou desenvolvendo a segunda lista de PAA, e que venha NP-completo suas heuristicas e provas, sem contar na implementação básica que temos que implementar o algoritmo Shift Or (aiaia), mas bem é isso ai ah não posso esquecer dos projetos de Sistemas Embarcados (Verificação Formal), blz é isso ai, agora vou parar pois vou para aula de PAA até!




Leave a Reply.